<< Voltar     


Filme PET selável easy open-tampa de bandeja para Salada La Vita

Vencedor em Estratégica - Soluções para varejo e e-commerce - 2021

Data de lançamento: 14/05/2021

Categoria: Soluções para Varejo e E-commerce

Tags: salada, La Vita, PET, selável, easy open, Terphane, reciclável, filme

Vencedor: Terphane (www.terphane.com)
Design: Anima
Convertedor: Terphane
Brand owner: La Vita


País: Brasil


A operação de envase é feita pela automatização da selagem a partir de uma máquina seladora. Com isso ganha-se eficiência e rapidez no processo de selagem do filme Sealphane® 10.63CTAF usado como tampa de bandeja APET e evita-se perdas de produto e diminui a manipulação. A solução de bandeja selada com Sealphane® permite que a embalagem seja empilhada durante o manuseio e distribuição, garantindo otimização logística, economia de espaço no transporte e na armazenagem. Além de possibilitar a apresentação na posição vertical ou horizontal na gôndola (PDV).

Composta por bandeja APET transparente e tampa com filme PET selável easy open antifog Sealphane® 10.63CTAF. Apresenta compartimentos individuais também selados para separar proteína, cereais e molho. A embalagem contribui para a segurança alimentar, mantém o frescor do produto e sua vida útil.

A alta qualidade da impressão no filme Sealphane® é outro diferencial competitivo para esta solução, uma vez que garante que a marca do produto/empresa será mantida durante todo o ciclo de vida da embalagem, do campo até a mesa do consumidor final.

O grande diferencial desta embalagem está na tampa. Produzida com Sealphane® filme PET selável, fácil abertura para conveniência do consumidor e propriedade anti embaçamento para boa visualização do alimento. A embalagem pode ser refrigerada e o filme permite selagem até 210ºC sem deformação.

É uma solução sustentável pois, utiliza bandeja e tampa com o mesmo material PET e reciclável. O filme PET utilizado tem apenas 25µm e não atinge nem 1g por embalagem de salada, com um peso muito menor que uma tampa rígida, contribuindo assim para gerar menos lixo ao meio ambiente.

Ver maior em nova página